Barrichello evolui 12 posições em prova para "equipe ver"

14/11/2011 13:41

 

Sem vaga definida para o próximo ano, brasileiro torce para que garra apresentada em Abu Dhabi o mantenha na Williams por mais uma temporada

Com muita garra, Rubens Barrichello conseguiu evoluir nada menos que 12 posições no GP de Abu Dhabi de Fórmula 1.

Largando da última posição, por conta de um problema no motor, o veterano de 39 anos fez uma corrida combativa e logo se mandou para o meio do pelotão, terminando em 12º e quase pontuando.
 
"A corrida foi ótima, adorei. Uma pena não ter pontuado. Estamos com um carro que não dá para classificar em 12º. Por isso, terminar nesta posição significa que ganhamos lugares. Foi uma prova dura do começo ao fim, mas curti bastante", destaca.
 
"Fiz uma boa largada, estava com um bom ritmo e os pneus certos, o que fez a diferença. Ter pneu novo em todo o momento ajudou um pouco, também", continua Barrichello, que espera convencer os chefes da Williams a mantê-lo por mais um ano após a atuação em Yas Marina.
 
"Espero que tenha sido mais uma atuação para mostrar a eles que ficar comigo não é fazer um favor. Será bom para a equipe. Não tenho dúvidas da minha gana", completa.

 

Voltar

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode